CAPÍTULO 9

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO




* Viagem no tempo
* A não localidade da PES
* Física da consciência
* Relatividade do tempo na percepção extra sensorial
* Um tempo além da vida
* A consciência e a realidade
* Não existem distancias conforme a interpretação da física
* Qualquer lugar no tempo está no mesmo segundo


Moscou                    -   -   -                  Em algum lugar do futuro

INTRODUÇÃO


            Muitas vezes, algum lugar no futuro se mistura a imagens de um passado distante, tão real quanto a existência do futuro em qualquer parte do universo. Ao compreendermos a relatividade do tempo em uma consciência extra sensorial, entenderemos também a origem da vida e descobriremos as interconexões do tempo no espaço que são semelhantes como sua relatividade. Assim, a percepção de um instante no tempo como simplesmente vemos o presente, não representará mais um castigo, um sentimento de prisão que subdesenvolve o ser ao longo da história, esse instante, apenas revela claramente a ausência de consciência e consequentemente nos impede de enxergarmos a realidade. Muitas vezes, a aparente irrealidade de um instante revela e esconde a verdadeira realidade de milhares de anos gravada em apenas uma fração de segundos... Dessa forma, temos um passado mal contado, uma meia verdade no presente, um futuro ausente da realidade de fato e de reais possibilidades...  

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO


            Em 1920 Einstein considerava que os fenômenos extra sensoriais eram mais prováveis serem relativos a física, na época ninguém o entendeu. Mesmo hoje em dia, o assunto é mal conhecido e mal abordado. O tema é melhor compreendido por quem tem uma condição prática, porque as observações possuem características reais e são ausentes de teorias. A ciência ainda discute de forma primaria a extra sensorialidade. A não localidade da percepção por exemplo, é discutida a mais de cem anos por físicos, enquanto alguém que possui a percepção consciente, nasce sabendo que a consciência extra sensorial é transcendente ao tempo e espaço e sabe que a física está errada quando diz que nada é mais rápido que a luz. A percepção extra sensorial é extremamente superior a velocidade da luz e a transcendência da percepção faz parte de um passado distante...
            Os efeitos colaterais provocados pela percepção extra sensorial consciente, são desconhecidos pela ciência e a relatividade do tempo na mesma percepção também não é compreendida de forma prática. A extrema velocidade da percepção se torna quase imperceptível e esbarra com um conceito de realidade de cada um de nós, assim, a consideração de possibilidades se transforma em impossibilidades devido ao limite de realidade que prejudica a percepção como o nível de sensibilidade tão importante. Finalmente, uma realidade de fato, passa a ser inconcebível devido a um sentimento que impõem limites na realidade transformando-a em irrealidade, dessa forma, a verdade se torna invisível na prática.
            Em um universo extra sensorial, a distância é apenas um conceito da física que não faz nenhum sentido e é tão antigo quanto a roda. É como a bomba atômica, é apenas fogos de artifício se compararmos com uma condição extra sensorial.
            A percepção de fato, um quilômetro ou milhões de quilômetros, representam a mesma distância, é o mesmo tempo. Os princípios da física da consciência possuem as mesmas propriedades psicobiofísicas com a mesma relatividade de tempo. A condição que o leva a algum lugar no passado é exatamente a mesma que o leva no futuro e ao espaço. Em uma fração de segundos a consciência se desloca para qualquer parte em todos os tempos, mesmo em lugares que não existe vida aparente. Qualquer lugar é possível, todos se encontram quase no mesmo segundo e no mesmo espaço que você está neste exato momento.
            Qualquer limite, é imposto exclusivamente por sua consciência, o princípio da física neste caso não muda, mas os limites da sua consciência e concepção de realidade sim. A distinção da realidade é relativa a uma condição sua dentro de um potencial de percepção. A invisibilidade de uma realidade, não a torna irreal, apenas a torna no momento inviável para você, mas já pode ser realidade de alguém mesmo em um passado distante.
            Qualquer lugar no tempo, não existe o momento exclusivo do presente como realidade, é apenas um falso conceito da percepção, a vida abrange de forma real todos os tempos.

Em algum lugar do passado
            Por mais que a percepção esteja no presente, o olhar sempre está no futuro, mesmo que você volte ao passado. A consciência torna um momento no tempo real, no exato segundo da observação. A realidade já está lá, como todas as interconexões dimensionais. O futuro também pode ser um passado distante para quem o observa, dessa forma, o tempo é misturado pela consciência e se torna sempre relativo. A percepção de um instante no tempo é apenas uma ilusão do sistema sensorial normal, quanto maior for a percepção, o tempo vai se tornando um só e real no mesmo instante observado.
            A ciência costuma dizer que nada é infinito, a consciência é infinita e tem condições de percepção independente do tempo, mesmo que seja antes ou posterior ao conceito da vida.
            A viagem no tempo consciente representa um maior nível de consciência e é tão óbvia que se torna imperceptível. A física quântica diz que é provável que uma condição extra sensorial seja relativa a um sistema universal subatômico de inteligência e que a consciência atua em uma outra dimensão enviando as informações ao sistema sensorial normal ligado ao mundo tridimensional. O comentário da física está errado quando sugere o envio de informações, porque além de não ser simplesmente informações exclui todas as propriedades físicas envolvidas no momento da percepção, como por exemplo, a viagem no tempo que não só é uma forma de percepção, mas uma forma de transporte e existe possibilidade de interação caso seja encontrado alguém com a sua mesma condição, os efeitos colaterais da percepção, a relatividade do tempo na mesma percepção não foram levadas em consideração, quase todas as propriedades físicas que são semelhantes em um mundo tridimensional e transcendentes a esse não foram abordadas. É óbvio que a consciência extra sensorial que o leva ou não a uma viagem no tempo, atua em uma outra dimensão devido não obedecer a nenhuma lei conhecida da física tradicional.
            A teoria da física quântica só será melhor abordada e fundamentada quando for considerado aspectos mais práticos existentes na consciência extra sensorial, caso contrário o limite do conceito de realidade continuará inviabilizando o limite de realidade da própria ciência.

CONSIDERAÇÕES FINAIS


            Em algum lugar no passado, está o futuro, está a consciência que antecede a ciência, tenha a certeza que alguém que viveu a mais de 3 mil anos, neste exato momento está andando por aí sem entender o que está vendo e está se perguntando se é real. O mesmo acontece quando você se distancia no futuro ou a percepção é do espaço... Em algum lugar do passado, pode exatamente representar o futuro, o maior tesouro da humanidade está na relação consciência e tempo. Um lugar aparentemente menos favorecido, pode representar à verdadeira riqueza e uma real grandeza em todos os sentidos. Diante do atual contexto mundial, esse lugar seria imperceptível e sua tecnologia desconhecida exatamente como em algum lugar no passado...



Obs: Todos os capítulos aqui abordados, representam uma mínima parte de um estudo e são baseados em fatos reais.
         O comentário a seguir é apenas um entre tantos exemplos de uma total ausência de consciência...
escrito por, J. Lunna


Obs importante:

O LÍDER DA COREIA DO NORTE KIM JONG-UN E A TEORIA DOS UNIVERSOS PARALELOS

            Os físicos buscam provas para a teoria dos universos paralelos, na minha opinião, o líder Kim Jong-un é a prova viva que a física procura. Eu acredito que um problema temporal, fez com que o líder Kim Jong-un que pertence a um universo paralelo surgisse ao mesmo tempo nesse, o universo de origem do líder é um sub universo. Lá estão registradas todas as ações ruins não realizadas em outros universos. O nível vibratório da inconsciência do líder neste universo é também extremamente baixo, assim, interage com a inconsciência cósmica inferior perdida no tempo e espaço. Neste sub universo, prevalece o passado diante da inexistência do futuro, o tempo é o inverso, a luz não existe, as leis da física impedem o pensamento e criam um sub mundo do ser que provoca um colapso no mundo causando a inversão dos valores... Devido a notória dificuldade de adaptação neste universo, considero que uma junta de físicos possa ajudar o líder Kim Jong-un resolvendo a harmonia temporal, caso não seja possível, o jeito é envia-lo para o espaço em uma nave e esperar que um dia ele rompa as fronteiras do universo e volte finalmente para casa...
escrito por, J. Lunna


Obs importante: O autor deste Blog criou o Jornal do Futuro que dará notícias do passado, presente e futuro. As notícias serão 97% publicadas diante de uma observação extra sensorial.
www.jornaldofuturo-x.blogspot.com.br

Obs: 100% do texto é escrito pelo autor e é baseado em fatos reais, experiências pessoais ao longo de 45 anos.