CAPÍTULO 10

FÍSICA DA CONSCIÊNCIA


A física do futuro




* Como funciona o tempo além da relatividade do tempo de Einstein
* O que é física da consciência
* Porque temos a ilusão da morte
* Relatividade do tempo na PES
* O futuro foi ontem
* A eternidade em uma fração de segundos
* A ilusão do tempo
* O tempo a centenas de milhões de anos
* Deus não criou o "Big Bang"...
* A vida é anterior à criação do universo
* Somos o quarto estágio...
* A importância da transcendência do tempo


Há milhões de anos no passado...

INTRODUÇÃO


            É comum ouvirmos que a única certeza que temos na vida é que vamos morrer. A ordem natural de tudo não é a morte, é a vida. Desde o início dos tempos, falamos sobre seres superiores, deuses astronautas, a vida após a morte, entre tantas outras coisas. Até hoje, a percepção quando é restrita, nos dá falsas distinções do tempo e da vida. Nos perguntamos quem somos nós, pra onde vamos e qual é a nossa origem. A história sempre foi mal contada na terra e concepção do universo está no limite de realidade da própria ciência. O óbvio é o abstrato, a verdade da realidade está exatamente aonde não vemos, é mais provável na relação com o que sentimos. O povo que mudar a distinção da percepção do tempo, tornando a consciência transcendente ao mesmo, em mil dias crescerá aproximadamente mil anos. A relatividade do tempo na percepção extra sensorial revela que segundos hoje representam horas ou dias de observação, dependendo do grau de continuidade desta condição. Desta forma, temos uma sobrevida na consciência de séculos de experiência ou milhares de anos. O primeiro efeito colateral desta condição é a sensação de que mesmo o futuro está em um passado distante. A percepção, a inspiração e a intuição é que dão origens a um conceito.

FÍSICA DA CONSCIÊNCIA


            O tempo é relativo, é uma ilusão em um mundo tridimensional muito além da nossa concepção. Um passado distante pode ter sido ontem, o futuro representa o passado para quem o observa, o presente é apenas um ótimo projeto, mas é apenas um conceito relativo, antigo e útil em um mundo macroscópico.
            A morte é apenas a má formação da percepção que interpreta o infinito como finito. Uma ótica extra sensorial, a mudança da observação do tempo é óbvia e ausente de considerações de um mundo tridimensional. O presente é real em todos os tempos e obedece a um projeto de uma consciência desconhecida... É complicado você saber que a sua consideração do presente está correta... Se essa pergunta for feita em qualquer época a resposta seria a mesma. Diante de uma real condição de observação do tempo, se o fato observado for a morte, a interpretação será da vida...
Moscow - Em algum lugar no tempo - A foto será explicada
no Jornal do Futuro
            A real distinção do tempo é relativo a um potencial de observação onde o tempo é possível e real independente de uma ordem. 
É óbvio que existe algo muito estranho como errado com a nossa percepção e interpretação da vida.
          O mundo macroscópico é apenas uma condição útil da consciência e é parte fundamental do ser além do tempo. 
A consciência além de transcender o tempo e o espaço, atua em diferentes níveis  local e universal que interage com a matéria tornando-a útil, diversificando a vida e formando novas outras em todo universo. Dessa forma tudo é anterior como posterior ao nosso conceito sobre a vida. A consciência atual em diversos estágios antes e depois do conceito da vida e da morte como interage em diferentes níveis de inteligência em todo universo. A consciência nesse caso, é ainda superior ao que chamamos de cósmica,  está em um nível entre tantos mais acessível por nós.
            Todos os sonhos da ciência em mundo macroscópico local ou não, são apenas reflexos, uma recreação da mesma coisa existente anterior ao início dos tempo. Estamos reprojetando no universo o que vivemos no passado, uma condição que sempre tivemos anterior a nossa concepção da vida. Se lembrássemos desse tempo, a nossa condição útil nessa vida deixaria de existir dentro do atual proposito de vida. Estamos recriando uma condição usando a tecnologia, poderia ter sido uma recriação da consciência existente anterior, mas não foi. A tecnologia atual ou a do futuro, nada representará de novo diante da nossa real consciência, que é anterior à nossa existência física.
            A consciência extra sensorial é apenas mais um estágio existente da nossa evolução, possui assim, uma relatividade de tempo tão sutil que se torna quase imperceptível e está muito além da relatividade abordada por Einstein. Tenha certeza, a vida não é simplesmente o que vemos, a relação consciência e tempo, é o maior tesouro da humanidade, devido ao potencial e a tão sonhada transcendência do tempo.
            A matemática por exemplo, é apenas um conceito, um meio criado por nós para viabilizar de maneira mais fácil as nossas criações. A mesma obedece a uma regra ilógica e desnecessária diante do mundo da consciência. Todo futuro da ciência apenas revelará o passado da consciência do qual viemos... Se houvesse um acesso pleno a esta consciência, acabaria com a condição útil do corpo e tornaria o mundo macroscópico desnecessário. O mundo da consciência possui um número infinito de interconexões tanto quanto será ainda descoberto no universo.
Em algum lugar no tempo
            A evolução da consciência da humanidade não obedece a uma casualidade, mas sim a leis deterministas da evolução concebida pela consciência que ainda é anterior a existência do próprio universo. Todo universo obedece a leis semelhantes com níveis diferentes de vida e consciência que interage com diferentes propriedades físicas em uma diversidade existente em cada local do universo dentro de uma ordem de criação. Temos uma ação inicial que pertence à um inconsciente coletivo anterior a existência do próprio planeta terra. No nosso mundo, as leis passam a ser indeterministas para viabilizar a nossa condição de criadores, dessa forma, temos um número infinito de futuros e possibilidades que são gradualmente adaptadas à realidade dentro de um nível de percepção que a forma. Somos um dos estágios da criação onde a consciência é a fonte e forma de vida responsável pela nossa existência, como o universo. O famoso Big Bang neste caso, é parte inicial e útil dentro do processo da evolução.
            A criação inicial é muito anterior a criação do universo. A concepção do universo feita por nós, apenas reflete a nossa atual falta de percepção. Uma condição extra sensorial permite que você veja hoje que nada é exatamente como se vê e a vida de forma real é extremamente além do que se imagina. Imaginar o universo da forma que é feito é uma tendência da falta de percepção, não representa a realidade. Por que a concepção da nossa existência sempre é relacionada a existência do planeta ou ao Big Bang?  É a maior contradição da humanidade, o maior erro da ciência diante de milhares de anos de história, neste caso de escuridão...
            A existência do universo é apenas parte da criação feita por formas de consciência que também significa vidas que também é ainda anterior ao universo criado por esta mesma consciência. Considero que somos um entre tantos filhos criados pela consciência que fez do universo uma condição útil para existência de outras milhares de formas de vida. Você vai se perguntar onde está Deus no meio dessa história, Deus é muito anterior a tudo aquilo que um dia você escutou, integra como criou tudo que existe incluindo a consciência que nos criou que é anterior a existência do universo. Os caminhos anteriores e posteriores a vida são infinitos, não somos o que pensamos ser, compomos esta consciência em um nível diferente, o corpo representa apenas um momento, no futuro, um momento maior...
            Em uma condição extra sensorial que transcenda o tempo e o espaço que sempre foi real, você verá que muitas coisas não fazem o menor sentido e verá a vida dentro de uma realidade muito diferente. Esse breve comentário, representa menos de 5% do texto original escrito por mim a muito tempo, vou abordar novamente o tema com toda fundamentação necessária e como cheguei as conclusões aqui abordadas, para dar continuidade ao texto acima, eu teria que escrever umas 100 páginas que aqui não é possível. Isso será feito em um livro.
            A viagem aqui mencionada, se iniciou a bilhões de anos ainda anterior ao Big Bang entre tantos outros existentes... É bom lembrar que a relatividade do tempo está muito além do que é atualmente abordada pela ciência... Estamos reiniciando uma viagem em um outro mundo, em uma outra era, com uma nova forma e também faremos a nossa criação obedecendo a mesma ordem de evolução... A consciência em um maior nível nos faz ter uma nova visão da mesma coisa e nos faz fazer parte desta diferença...
            A física da consciência será parte da física especializada em reconhecer propriedades físicas da consciência em todas as circunstâncias da percepção normal e extra sensorial. Estudará os efeitos colaterais do deslocamento do tempo pela consciência a relatividade do tempo da PES, integração com a computação, classificará as inconexões com dimensões e o tempo, a transcendência e ainda estudará a viagem no tempo espacial usando a consciência como veículo inicial e depois principal.
Nova York - A foto será explicada
no Jornal do Futuro
            A consciência extra sensorial consciente torna a percepção do tempo eterno como ausente. Qualquer lugar no futuro, pode representar um passado distante e todos os tempos se tornam igualmente no presente, o presente é um conceito relativo igualmente considerado em qualquer época. A morte por exemplo, é um conceito do tempo, nunca da realidade da vida ou do mesmo tempo. Meus relatos ou percepções, representam pra mim uma abordagem do passado, pra você talvez represente o futuro. A transcendência do tempo e o espaço, quebra uma tendência da consciência sobre a realidade e abre uma nova janela... Se a sua percepção não for de um instante que representa uma prisão, você verá a vida de uma outra forma...





           Existe uma história real por trás do blog que fundamentará todos os capítulos e em breve será contada em um livro. Esse capítulo será publicado na íntegra.
            Esse Blog Viajante do Tempo já tem dado algumas notícias, mas ainda não foram percebidas, o Jornal do Futuro abordará de forma objetiva.


              Todos os capítulos representam apenas um resumo. Fazem parte de um diário pessoal baseado em fatos reais. Em breve será contada toda a história do diário, dessa forma, será mais fácil a compreensão como cheguei às conclusões e afirmações aqui abordadas. Só então, a fundamentação será concluída. Quando for feita essa publicação será divulgado.


Obs: Esse capítulo é dedicado aos físicos quânticos que tanto contribuirão para a verdade da humanidade.

Obs importante: O autor deste Blog criou o Jornal do Futuro que dará notícias do passado, presente e futuro. As notícias serão 97% publicadas diante de uma observação extra sensorial